16/10/19 às 11h06 - Atualizado em 16/10/19 às 11h06

Reunião debate o transporte público no Recanto

"Administração ouvindo as demandas da comunidade sobre transporte público"

A Administração do Recanto das Emas organizou na noite desta terça-feira (15) uma reunião sobre o transporte público com o intuito de ouvir as demandas da comunidade.

O administrador Carlos Dalvan agradeceu a presença de todos e a preocupação do Poder Público nas principais reivindicações que afetam a população.

Ele abordou as linhas de ônibus que trafegam pela cidade e as vias de acesso no sentido de melhorar a locomoção na cidade junto aos 40 mil usuários diários do transporte público.

Por fim, o administrador sinalizou com a composição de um comitê para tratar do assunto visando a melhoria do diálogo com as empresas que atendem a região.

Também foi firmado um acordo para coletar as demandas e formalizar um relatório à Secretaria de Transporte e Mobilidade propondo soluções para os problemas relatados.