19 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
22/10/19 às 9h40 - Atualizado em 22/10/19 às 9h40

Tranquilidade marca as inscrições para castração de animais

 "Cadastramento para castração de cães e gatos"

Apesar da grande procura por parte dos moradores, as inscrições para castração de cães e gatos realizada no Recanto das Emas na sexta-feira (18), ocorreu de forma tranquila. A ação do Brasília Ambiental em parceria com a Administração Regional ofereceu mil vagas sendo possível cadastrar até três animais por pessoa

"Apesar do calor população compareceu"

A aposentada e moradora do Recanto, Gildete Alves de Melo, elogiou a campanha. “É muito melhor fazer a castração em vez de deixar os bichinhos largados na rua”, completou. Para a recantense, Nara Thaís Tibiriçá de Oliveira, “a castração é importante, pois previne várias doenças nos animais, como o câncer de mama nas cachorras e o câncer de próstata nos cachorros”.

"Tendas foram utilizadas para proteger população"

O resultado será divulgado no site do Brasília Ambiental (www.brasiliambiental.df.gov.br), assim com o agendamento prévio para o procedimento que será realizado pela Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama. A Diretoria de Conservação do Brasília Ambiental informa que não serão enviados e-mails ou telefonemas para comunicar o resultado.

"Atendimento rápido para inscrever os animais do DF"

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros