09 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/11/20 às 17h16 - Atualizado em 23/11/20 às 17h16

Viaduto do Recanto das Emas

COMPARTILHAR

Uma das maiores reivindicações da comunidade recantense talvez seja a construção do Viaduto de entrada da cidade nesta sexta-feira (25/09) teve um importante passo, a publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) do Aviso de Licitação.

A planilha estabelece que a Modalidade escolhida para obra será a do Tipo Menor Preço com prazo de execução de um ano. A data e a hora para abertura do certame também está marcada para às 10h do dia dez de novembro.

O processo aberto tem como objeto a construção de sistema de readequação viária com trincheira no Recanto das Emas e Riacho Fundo II e prevê um orçamento em torno de R$37 milhões.

Essa importante obra irá beneficiar milhares de pessoas que utilizam as vias de acesso para transitarem pela região principalmente nos horários de pico, bem como facilitar o deslocamento viário da população.

Mapa do site Dúvidas frequentes