16 de outubro

8/10/21 às 15h18 - Atualizado em 8/10/21 às 15h18

TESTE DO PEZINHO

*** TESTE DO PEZINHO ***

A Administração Regional do Recanto das Emas em parceria com o projeto Criança Feliz Brasiliense @criancafelizbrasiliense. compartilha com a comunidade a importância do Teste do Pezinho.

É fundamental que os pais e/ou responsáveis saibam o que é e que procurem cuidar ainda mais da primeira infância.

O teste oferecido desde o segundo dia de vida auxilia no diagnóstico e na prevenção de diversas doenças nos pequeninos, muitas delas assintomáticas.

Compartilhe essas dicas para seguirmos juntos na missão de transformarmos o nosso Recanto em um ambiente melhor para nossas crianças.

#administracaorecantodasemas #criancafelizbrasiliense #primeirainfancia #recantodasemas #ÉTempoDeAção #GDF