01 de dezembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
6/05/22 às 14h50 - Atualizado em 6/05/22 às 16h17

VISITA DO GOVERNADOR IBANEIS AO RECANTO

COMPARTILHAR

***VISITA DO GOVERNADOR IBANEIS AO RECANTO***

Nesta quinta-feira (5), o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha esteve no Recanto das Emas para entregar à comunidade diversos equipamentos públicos.

Logo no início da manhã o chefe do executivo inaugurou o primeiro Papa-Entulho da cidade instalado ao lado da Administração Regional na Quadra 300.

O local poderá receber restos de obras, podas de árvores, móveis velhos, materiais recicláveis e com a parceria do projeto Biguá da Caesb o espaço também vai receber óleo de cozinha usado além de oferecer à população um local adequado para descartar esse tipo de material.

 

 

Em seguida ele seguiu para o Centro de Ensino Médio 111 onde inaugurou a cobertura, a iluminação e o piso das duas quadras poliesportivas da Escola.

 

 

Uma demanda antiga da comunidade acadêmica que reivindicava a obra há décadas e que irá beneficiar alunos e a população que utiliza o espaço para outras atividades.

 

 

Por fim, o Governo do Distrito Federal (GDF) autorizou a construção de uma nova área residencial no Recanto, o Tamanduá para realocar principalmente as famílias residentes na ocupação da Quadra 406.

 

 

O Governador Ibaneis Rocha assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de implantação da rede de água, drenagem e pavimentação do local que irá abrigar aproximadamente 1,5 mil famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade.

 

 

#GDF #DF #étempodeação #recantodasemas #comunidade #administracaorecantodasemas

Mapa do site Dúvidas frequentes