14 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
6/11/23 às 8h46 - Atualizado em 6/11/23 às 8h46

Projeto Urbanicidade no CEM 804 do Recanto das Emas!

COMPARTILHAR

🎨✨ Projeto Urbanicidade no CEM 804 do Recanto das Emas! ✨🎶

De 6 a 11 de novembro o CEM 804 receberá o Projeto Urbanicidade que oferecerá oficinas de dança e grafite gratuitamente.

Os alunos terão oficinas de dança e grafite, e além disso, eles terão a oportunidade de criar uma peça de grafismo que faça referência aos monumentos da cidade.

O Projeto Urbanicidade nasceu com a missão de proporcionar aos alunos o acesso à arte urbana, preenchendo uma lacuna na educação artística de qualidade em escolas públicas.

Com investimento de R$80mil o projeto tem a participação do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF) gerido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do (Secec).

Acompanhe mais no link:

https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2023/10/29/projeto-promove-oficinas-de-danca-e-grafite-em-escola-do-recanto-das-emas/

Mapa do site Dúvidas frequentes