19 de maio

7/12/23 às 9h26 - Atualizado em 7/12/23 às 9h26

ALORA – Pemita-se Florescer Unindo Gerações

ALORA – Pemita-se Florescer Unindo Gerações

O dia 10 de novembro foi de festa no Recanto Shopping localizado na Quadra 103 do Recanto das Emas, que recebeu o lançamento oficial da marca “ALORA – Permita-se Florescer Unindo Gerações”.

O evento organizado pela Administração Regional do Recanto das Emas por meio da Sala do Empreendedor, integrou o prêmio "SEBRAE CIDADE EMPREENDEDORA".

O Projeto ALORA tem a iniciativa de proporcionar visibilidade e manter a população acima dos 60 anos ativa, produtiva e contribuindo para a economia da cidade, especialmente através da integração com o público jovem.

O evento contou com a presença do Administrador Regional, Carlos Dalvan, da representante do Conselho de Políticas Públicas, Efigênia Fernandes, da consultora do SEBRAE-DF, Bruna Ayumi, além das lideranças da região.

A cerimônia foi marcada pela união da comunidade que não mediu esforços para proporcionar um momento marcante aos micro e pequenos empreendedores.

Os protagonistas da noite foram as pessoas da melhor idade que puderam apresentar os seus trabalhos como peças de artesanato, bolsas, roupas, tapetes, utensílios domésticos e culinária.

Com o apoio do Recanto Shopping, da Coordenação Regional de Ensino do Recanto das Emas, da academia Skyfit, do SEBRAE – DF e do Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo do Distrito Federal o evento valorizou a economia e cultura regional.

#administracaorecantodasemas #recantodasemas #GDF #cidadeempreendedora #sebraedf #empreendedorismo