7/12/23 às 9h36 - Atualizado em 7/12/23 às 9h36

Do Recanto Para o Mundo! Jovem Talento do Jiu-Jitsu.

Jovem talento do Recanto conquista o Brasília International Open

No cenário do jiu-jitsu nacional uma estrela promissora desponta no Recanto das Emas. Ruan Pablo Almeida Mesquita @rhuan.bjj um jovem talento de apenas 13 anos e que mora na Quadra 206. Ruan brilha no tatame como um atleta dedicado e que compete na categoria pesadíssimo.

Uma façanha notável para a pouca idade e na faixa dos 80 kg a sua dedicação e habilidades excepcionais foram recentemente reconhecidas no Brasília International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship no-gi 2023, onde ele saiu vitorioso.

"Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade de estar aqui, e pela vitória", expressou Ruan em suas redes sociais.

Em um emocionante reconhecimento, Ruan expressou sua profunda gratidão aos seus pais, fundamentais em sua jornada esportiva. Além disso, o jovem atleta não esqueceu de mencionar a importância de seu sensei, creditando a ele não apenas as técnicas, mas também os inestimáveis aprendizados ao longo da carreira.

A jornada de Ruan também é marcada pela solidariedade, união com seus colegas de treino e por representar o Recanto por onde compete.

Recentemente o jovem esteve com o Administrador Carlos Dalvan @carlosdalvan apresentando suas conquistas e promovendo o jiu-jitsu na cidade em que reside com muito orgulho.

Ruan representa não apenas um campeão no tatame, mas também um jovem inspirador, cuja paixão pelo jiu-jitsu é complementada por valores sólidos e uma comunidade que o apoia.

“Seu futuro no esporte promete ser tão brilhante quanto suas conquistas atuais, e o Recanto das Emas se orgulha de ter um representante tão dedicado e talentoso”, completou o administrador.

#administracaorecantodasemas #recantodasemas #novostalentos #artesuavebjj