28/12/23 às 10h22 - Atualizado em 28/12/23 às 10h22

Ação conjunta contra a dengue no Recanto

Ação conjunta contra a dengue no Recanto

O trabalho realizado em conjunto entre Vigilância Ambiental, Serviço de Limpeza Urbana e Administração Regional percorreu as Quadras da cidade com maior incidência de casos e recolheu cerca de 50 toneladas de materiais que poderiam ser focos do Aedes Aegypti.

“Alertamos a população sobre a crescente ameaça da dengue e a proliferação do mosquito Aedes aegypti na cidade. Portanto, todos temos de adotar medidas preventivas para eliminar possíveis focos. A prevenção com a participação ativa da nossa comunidade são as melhores armas contra a doença”, reforça o administrador do Recanto das Emas, @carlosdalvan .

As equipes formadas pelos Agentes Ambientais fazem a divulgação da ação com entrega do informativo especificando materiais que devem ser colocados nas calçadas, os dias do manejo e orientações voltadas para prevenção e controle do mosquito em todas as residências.

Acompanhe mais no link 🔗

#administracaorecantodasemas #recantodasemas #GDF #vigilanciaambiental #todoscontraadengue #dengueaquinão🦟🚫 #ComunidadeUnida #CombateÀDengue