19 de maio

28/12/23 às 10h27 - Atualizado em 28/12/23 às 10h27

REFORMA DO CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA

A Administração Regional do Recanto das Emas iniciou a reforma do Campo de Grama Sintética da Quadra 307.

O espaço apresentava sinais de deterioração causados pela ação do tempo e do vandalismo, sendo que após a revitalização poderá oferecer mais conforto para quem pratica o futebol na região.

O piso ganhará uma cobertura mais durável e resistente, além da pintura dos alambrados e áreas que circulam o equipamento público.

“Em atendimento à comunidade esportiva da cidade, o intuito da reforma deste campo sintético é o de proporcionar bem estar às famílias recantesenses que almejam mais espaços recuperados como este", enfatizou @carlosdalvan , administrador do Recanto das Emas.

Com investimento estimado de aproximadamente R$ 194 mil, a previsão é que o Campo Sintético da Quadra 307 seja entregue à comunidade em até 60 dias.

#administracaorecantodasemas #recantodasemas #GDF #esporteelazer #esporteévida #campodegramasintética