03 de julho

24/06/19 às 10h52 - Atualizado em 24/06/19 às 10h55

SALA DO EMPREENDEDOR

Com o intuito de oferecer serviços para desburocratizar e fomentar a implementação de novas ideias, a Administração Regional do Recanto das Emas em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) disponibiliza a “Sala do Empreendedor”, um espaço com atendimento especializado para apoiar o empresariado e os que sonham em montar seu próprio negócio.

Requisitos

Unidade inaugurada em março de 2014 fornece serviços de obtenção do CNPJ, emissão de certificados, declarações e orientações. A Sala do Empreendedor presta atendimentos à comunidade do Recanto e formaliza abertura de novas empresas e no ponto de apoio, o empresariado pode imprimir boletos, além de solucionar dúvidas, emitir boletos e promover geração de renda e recursos para a região.

Custos

Prazos

Dependendo do serviço ele pode ser de imediato a solução ou no máximo resolvido em 15 até dias úteis.

Administração Regional do Recanto das Emas

Segunda à Sexta-Feira das 8h às 12h / 14h às 17h