03 de julho

24/06/19 às 11h01 - Atualizado em 24/06/19 às 11h05

EVENTOS ESPORTIVOS, DE LAZER E CULTURAL

A Gerência de Cultura, Esporte e Lazer presta apoio ao cidadão nos eventos esportivos, culturais e de lazer. O cidadão e empresas podem solicitar espaços públicos de uso comum, como empréstimo de campos e auditório. Acontecimentos pertinentes a cidade também recebem o aval da pasta bem como atentar ao interesse público, sem distinção ou em virtude das peculiaridades sociais, econômicas e culturais.

Requisitos

Comparecer à Gerência de Cultura, Esporte e Lazer (GECEL), na Administração Regional, para obter as informações e saber da disponibilidade dos espaços. Havendo disponibilidade, protocolar Carta Pública ou ofício no Protocolo, mediante apresentação de CPF e RG.

Administração Regional do Recanto das Emas

Segunda à Sexta-Feira das 8h às 12h / 14h às 17h.

Endereço: Av. Recanto das Emas, Quadra 206/300 Centro Urbano – CEP: 72620-000

Recanto das Emas

OBS.: A Administração Regional do Recanto das Emas possui uma Gerência situada no Setor Habitacional Água Quente que visa aproximar a comunidade dos serviços prestados e inerentes a Administração Regional de forma descentralizada.